Brasília, 23 de fevereiro de 2020 - 01h23
Apex-Brasil abre inscrições para a OTC Houston 2020

Apex-Brasil abre inscrições para a OTC Houston 2020

29 de janeiro de 2020 - 17:15:04
por: Marcelo Rech
Compartilhar notícia:

Brasília – A Apex-Brasil está com as inscrições abertas para a missão de internacionalização OTC 2020, que será realizada entre os dias 29 de abril e 1º de maio, em Houston, Estados Unidos. A ação, organizada pela Apex Brasil, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), selecionará um grupo de até 25 empresas brasileiras do setor de óleo e gás para participar da Offshore Technology Conference 2020.

Trata-se, segundo a Apex-Brasil, do principal evento mundial do segmento. O programa prevê uma agenda que terá foco em ampliar o conhecimento do mercado, prospectar oportunidades de negócios internacionais e atrair investimentos. As inscrições terminam no dia 5 de fevereiro.

A missão visa ainda incentivar a expansão internacional e o desenvolvimento de parcerias internacionais das empresas de petróleo & gás e incluirá um seminário de apresentação de informações sobre o ambiente de negócios nos Estados Unidos, orientações sobre o desenvolvimento de parcerias com atores locais, apresentação a investidores e reuniões com prestadores de serviços para internacionalização.

A Missão de Internacionalização tem como público-alvo empresas brasileiras que desejam abrir operações nos Estados Unidos e formar parcerias internacionais.

O Brazilian Petroleum Partnerships (BPP) é um programa da Apex-Brasil que visa estabelecer parcerias entre empresas brasileiras e estrangeiras no setor de Petróleo e Gás, com o objetivo de atrair investimentos para o Brasil e promover a integração da indústria de petróleo brasileira às cadeias de suprimentos globais.