Brasília, 01 de outubro de 2020 - 11h46
Apex-Brasil abre inscrições para edição EUA da conferência Invest in Brasil Infrastructure

Apex-Brasil abre inscrições para edição EUA da conferência Invest in Brasil Infrastructure

29 de julho de 2020 - 18:43:53
por: Marcelo Rech
Compartilhar notícia:

Brasília - O Invest in Brasil Infrastructure – Edição Estados Unidos, evento organizado pela Apex-Brasil e parceiros para apresentar oportunidades de investimento no setor de infraestrutura para investidores e empresas norte-americanas, será realizado no dia 11 de agosto, às 10h30horas (horário de Brasília). Inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de agosto.

O evento é o segundo encontro de uma série de conferências internacionais que a Apex-Brasil e parceiros organizaram para o segundo semestre de 2020. A programação inclui apresentação de grandes projetos de infraestrutura; espaço para networking, palestras com autoridades e executivos do setor.

O setor de infraestrutura é uma das prioridades do Governo brasileiro para atração de investimentos estrangeiros. São mais de 150 projetos desenvolvidos pela União e estados em áreas, como rodoviária, aeroportuária e de saneamento, para promover o desenvolvimento econômico no país. Acompanhe neste evento o que o Brasil tem feito para se tornar mais atrativo para o capital norte-americano e mostrar os melhores projetos para alavancar o país e trazer retorno para seus investidores.

Invest in Brasil 

O Invest in Brasil 2020 é uma série de seis conferências de alto nível organizadas pela Apex-Brasil e parceiros para apresentar as melhores oportunidades de investimentos no país a potenciais investidores estrangeiros e destacar o que o Brasil tem feito para se tornar mais atrativo para o capital internacional.

Além da conferência Invest in Brasil Infrastructure – Edição EUA, a série terá ao longo do ano encontros sobre áreas específicas do setor de infraestrutura e diferentes regiões do mundo. 

Mais informações

https://inevent.com/pt/Apex-Brasil/InvestinBrasilInfrastructure-USA/hotsite.php.