Brasília, 04 de agosto de 2020 - 17h39
Apex promove a África como destino para a internacionalização de empresas

Apex promove a África como destino para a internacionalização de empresas

20 de junho de 2020 - 13:36:21
por: Marcelo Rech
Compartilhar notícia:

Brasília - A Apex-Brasil realizará o segundo capítulo da série de webinars “África como destino de internacionalização” no dia 24, a partir das 14h30. O evento é destinado às empresas que querem entender mais sobre o ambiente de negócios na região e compreender como direcionar seus negócios aos países do continente.

No segundo capítulo, a conversa será com Fernando Jacinto, Diretor de Relações Internacionais da AfroChamber e consultor para internacionalização, que apresentará os casos de empresas brasileiras que atuam nos mercados africanos e discutirá assuntos como razões para a internacionalização, a construção da proposta de valor, adaptações necessárias para operar no continente, e o suporte econômico para internacionalizar a empresa.

Passaporte para o Mundo

O Passaporte para o Mundo é uma plataforma online que disponibiliza uma ampla base de informações sobre negócios internacionais, com conteúdo de alta qualidade, produzido pela Apex-Brasil e por seus parceiros. A plataforma oferece orientações de negócios, videoaulas, webinars, estudos, informações sobre mercados e espaço para reforço de relacionamentos (networking) com especialistas. Tudo isso em um só lugar, com vistas a entregar ao empresário um conteúdo completo e estratégico para a gestão de negócios internacionais.