Agenda

Maquiagem
31/10/2011
Secretaria de Assuntos Estratégicos
31/10/2011

Apex vai promover empresas brasileiras no Oriente

Apex vai promover empresas brasileiras no Oriente Médio

Brasília – A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) vai promover empresas de construção, alimentos, bebidas, agronegócios, e outras, na Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Kuwait e Qatar.

O objetivo da Apex é aumentar significativamente as oportunidades de negócios brasileiros no Oriente Médio.

No dia 10 de novembro, a Apex realiza em parceria com a Câmara de Comércio Árabe Brasileira, o seminário Mercado Foco Oriente Médio. O evento será em São Paulo e os empresários interessados poderão inserir suas companhias no mercado árabe.

Dividido em três etapas, o seminário pretende transmitir informações estratégicas sobre as demandas da região e o que o Brasil pode oferecer.

Os empresários também serão orientados sobre como posicionar sua marca no Oriente Médio. Na última parte, eles receberão consultoria individualizada para instalar-se no mercado árabe.

A Apex quer mostrar aos empresários brasileiros as tendências na região para que possam antecipar negócios.

De acordo com a agência, os empresários interessados em participar do seminário devem se inscrever até o dia 4 de novembro, no site da Apex-Brasil. Empreendedores que não puderem ir a São Paulo poderão acompanhar o evento viawebcasting, em tempo real.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *