Defesa

Treinamento
29/09/2016
Comércio Exterior
03/10/2016

Base Industrial de Defesa

Assinado o Termo Aditivo ao contrato de OFFSET do Projeto H-XBR

Brasília – Entre os dias 29 de agosto a 2 de setembro, na sede da empresa HELIBRAS, em Itajubá (MG), foi realizado o 24º Program Management Meeting que consiste em reuniões gerenciais do projeto H-XBR referentes à compra de 50 aeronaves H-225M para as Forças Armadas do Brasil. Na oportunidade, foram realizadas as reuniões dos Projetos de Cooperação Industrial e OFFSET do Projeto H-XBR.

Na presença do Diretor de Aeronáutica da Marinha, vice-almirante Carlos Frederico Carneiro Primo; do Diretor de Material de Aviação do Exército, general Braga; do presidente da Comissão Coordenadora do Programa Aeronave de Combate, Brigadeiro Chã; e do presidente da HELIBRAS, Richard Marelli, foram estabelecidos os ajustes finais do Termo Aditivo nº 3 ao Contrato de OFFSET, assinado em 2 de setembro.

A Marinha informou que a continuidade dos Projetos de Cooperação Industrial e OFFSET do Projeto H-XBR e as transferências de tecnologia e desenvolvimento associados são de vital importância para as Forças Armadas e para o desenvolvimento da Base Industrial de Defesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *