Brasília, 01 de abril de 2020 - 17h21
Brasil participa do Global Investment in Aviation Summit, em Dubai

Brasil participa do Global Investment in Aviation Summit, em Dubai

29 de janeiro de 2020 - 16:58:16
por: Marcelo Rech
Compartilhar notícia:

Brasília – O Brasil está participando, em Dubai, Emirados Árabes Unidos, do Global Investment in Aviation Summit, que teve início nesta segunda-feira, 27, e termina nesta quarta-feira, 29.  O encontro reúne representantes de vários países para discutir assuntos ligados à aviação civil e é uma oportunidade para os participantes apresentarem projetos de investimentos para o setor. Também é uma ocasião para líderes da indústria avaliarem e conduzirem transações comerciais que contribuam para o desenvolvimento da indústria da aviação.

O Ministério da Infraestrutura representa o país nestes três dias, quando especialistas do setor aéreo de diversos países apresentam soluções, práticas de investimento, pensamentos e análises a investidores institucionais e gerentes de financiamento de projetos. O Secretário Executivo, Marcelo Sampaio, é um dos palestrantes do evento. “Vamos participar de vários fóruns, falar da importância do mercado de aviação civil no Brasil e do nosso potencial de crescimento para os próximos anos”, adiantou.

De acordo com Marcelo Sampaio, o encontro é um bom momento para mostrar ao mundo a agenda da aviação civil brasileira até 2022. “Estamos preparados para compartilhar com todos as oportunidades que temos para atrair mais investimentos e, com isso, gerar mais empregos e melhor prestação de serviço ao cidadão, que é o foco do ministério”, destacou.