Opinião

ACNUR destaca avanços da Cúpula Ibero-americana so
10/11/2006
Acordo em Defesa Brasil-Argentina é aprovado
15/11/2006

InfoRel

Dois anos de persistência e de fé!

Marcelo Rech

Neste 15 de novembro em que o Brasil deveria comemorar a Proclamação da República, tenho ainda outros motivos para acreditar no futuro. Meu filho Gianlucca completa 14 anos e o InfoRel, seus dois primeiros. E um tem tudo a ver com o outro.

Foi Gianlucca quem desenhou a logo do site e tem sido um dos seus maiores entusiastas.

O site de notícia e informação em Relações Internacionais tem hoje uma média de 16 mil acessos semanais e aos poucos, vai consolidando sua presença como fonte de informação, notícia e análises sobre os temas direta ou indiretamente ligados às Relações Internacionais.

Não tem sido fácil tentar fazê-lo. Cada vez que atualizamos a página, sentimos a vibração de um gol. Mas, o campeonato é longo e difícil e muitos são os obstáculos.

É claro que erramos muito neste período, mas que os nossos leitores saibam sempre: nunca erramos deliberadamente. Sim, porque se erra de forma deliberada.

O InfoRel não é governista e não é oposicionista. Não age de má fé e não tem a pretensão de ensinar os governantes e autoridades sobre como desempenhar melhor suas funções.

Nossa missão, acreditamos, é aprendermos cada dia sobre o complexo mundo das Relações Internacionais e tentar sempre oferecer um conteúdo minimamente decente aos nossos leitores.

Costumo dizer que tentamos fazer o site todos os dias. Com acertos e erros, vamos amadurecendo este projeto onde a participação dos nossos leitores é sempre fundamental.

Este é um projeto em permanente construção e você é nosso (a) convidado (a) a participar dessa realização. Que o InfoRel possa atingir suas metas e objetivos sem nunca abrir mão da credibilidade e da ética.

Gianlucca, parabéns pelo ótimo menino que você é, pelo jovem de caráter que está se transformando e por nos inspirar a fazer o site com paixão.

E a você leitor (a), muito obrigado por brindar-nos com a sua audiência, suas críticas, sugestões, opiniões e pelo apoio!

O nosso agradecimento especial àqueles que contribuíram e que contribuem para que possamos fazer o InfoRel e que este projeto seja sinônimo da persistência e da fé! Um forte abraço a todos,

Marcelo Rech é o editor do InfoRel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *