Agenda

UNASUL não sabe como lidar com a crise na Venezuel
06/03/2014
UNASUL
07/03/2014

Países andinos promoverão produtos em Israel e Aus

Países andinos promoverão produtos em Israel e Austrália

Brasília – Bolívia, Equador e Peru, promoverão seus produtos de maneira conjunta em dois importantes eventos que serão realizados no transcurso deste ano em Israel e na Austrália. Foi o que decidiu o Comitê Andino de Autoridades de Promoção de Exportações e a Secretaria-Geral da Comunidade Andina (CAN).

Nos próximos meses se realizará a Missão Comercial e de Prospecção da Comunidade Andina em Israel, onde chegarão 24 empresas dos quatro países para avaliar a penetração da oferta exportável neste mercado e explorar suas potencialidades para o ingresso de novos produtos, através de rodadas de negócios e visitas a empresas daquele país.

Em setembro e pelo segundo ano consecutivo, os quatro países terão uma participação conjunta no Pavilhão Andino na Feira Fine Food da Austrália, considerada a mais importante desse país em indústrias alimentícias.

Os países membros da Comunidade Andina também revisaram os avanços do Encontro Empresarial Andino que se realizará em Lima nos dias 29 e 30 de abril e que reunirá cerca de 400 exportadores e 200 compradores que deverão fechar negócios da ordem de US$ 100 milhões.

A Secretaria-Geral da Comunidade Andina informou ainda que com o apoio da Agência Espanhola de Cooperação Internacional (AECID) financiará a participação de pequenos produtores, diversas associações e compradores dos quatro países.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *