Agenda

Integração Regional
02/02/2017
Infraestrutura
02/02/2017

Comércio e Investimentos

Presidente do Uruguai buscará investimentos na Alemanha, Finlândia e Rússia

Brasília – O presidente do Uruguai, Tabaré Vázquez, inicia na próxima segunda-feira, 6, mais um giro internacional em busca de investimentos para o seu país. Desta vez, ele permanecerá fora do Uruguai até o dia 17, passando por Alemanha, Finlândia e Rússia.

No dia 7, ele e sua comitiva que é integrada pelos ministros Rodolfo Nin Novoa, de Relações Exteriores; Danilo Astori, de Economia e Finanças; Víctor Rossi, de Transporte e Obras Públicas; Tabaré Aguerre, de Gado, Agricultura e Pesca; Carolina Cosse, de Indústria, Mineração e Energia; e Eneida de León, de Habitação, Ordenamento Territorial e Meio Ambiente, cumprem agenda em Berlin, no dia 7. Também viajam 60 empresários de diferentes setores.

Na capital alemã, Vázquez se reunirá com o presidente da Alemanha, Joachim Gauck, e manterá reunião de trabalho e um almoço com a chanceler Angela Merkel.

A missão uruguaia estará em Helsinki na segunda-feira, 13, quando o presidente Tabaré Vázquez se reunirá com o colega da Finlândia, Sauli Niinistö e o primeiro-ministro finlandês Juha Sipilä.

No dia 16, cumpre em Moscou a última etapa de sua viagem ao reunir-se com o presidente Vladimir Putin e a presidente do Conselho da Federação, Valentina Matviyenko.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *