Brasília, 21 de fevereiro de 2019 - 08h05
SAGRES promove debate sobre Comunicação e Gestão de Crises

SAGRES promove debate sobre Comunicação e Gestão de Crises

16 de novembro de 2018
Compartilhar notícia:

Brasília – No sábado, 1º de dezembro, o Instituto SAGRES – Política e Gestão Estratégica Aplicadas, irão promover o debate “Comunicação e Gestão de Crises”, com a participação do Embaixador Macedo Soares, do Capitão de Mar e Guerra Cunha Couto e do professor Eduardo Prestes, da Faculdade Cásper Líbero.

De acordo com a presidente da instituição, Verônica Korilio, o evento é parte das atividades de encerramento do “Curso Comunicação e Gestão de Crises”, com carga horaria de 120 horas e voltado para profissionais que eventualmente se vêm envolvidos em acusações de corrupção, de danos ao meio ambiente ou, ainda, de violações às boas práticas de cidadania.

Ela explicou ainda que o objetivo do encontro é reunir informações, conceitos e técnicas que permitam prevenir e gerenciar crises de reputação de autoridades e de imagem de instituições ou corporações privadas.

O debate será realizado das 9h às 13h, no Auditório da Casa de Ismael (Setor de Grandes Áreas Norte (SGAN), quadra 913, Conjunto G - Asa Norte – Brasília).

Serão relatores do debate os professores Hugo Studart e Homero Zanotta. Macedo Soares e Cunha Couto são autores do livro “Gabinete de Crises – Fernando Henrique, Lula e Dilma”.

Mais informações podem ser obtidas no endereço:  http://sagres.org.br/comunicacao-e-gestao-de-crises/.