Ucrânia

Newsletter. Assine!

 

Em 2023, um novo velho Brasil

Em 2023, um novo velho Brasil

Lula volta à cena do crime, leva 900 apadrinhados para a transição, infla o gabinete com 37 ministérios e entrega estatais aos políticos, além de começar sua terceira passagem pela Presidência, com a gastança que não chegará aos miseráveis

A guerra e seus crimes

A guerra e seus crimes

A Human Rights Watch, que nunca nutriu qualquer simpatia pela Rússia, atesta que Kiev tem cometido sucessivos crimes contra prisioneiros russos. Na mesma linha, o insuspeito The Washington Post, atestou a veracidade de uma série de vídeos em que soldados russos são...

O Relógio do Apocalipse

O Relógio do Apocalipse

Desde 24 de janeiro de 2023, o relógio está alertando que apenas 90 segundos nos separam do apocalipse. Desde a criação do relógio do apocalipse, em dezembro de 1947, nunca os seus ponteiros metafóricos estiveram tão próximos da meia-noite do final do mundo como no momento atual.

Ucrânia: as armas que não servem para nada

Ucrânia: as armas que não servem para nada

Kiev deve preparar-se para um confronto prolongado com a Rússia, uma vez que há poucas hipóteses de um avanço decisivo das FAU no campo de batalha em 2024, para não mencionar os próximos meses. É cada vez mais claro que as armas enviadas não produziram mudanças relevantes e a Ucrânia segue em busca de uma “arma milagrosa”.

Submarino nuclear afunda antes de se tornar realidade

Submarino nuclear afunda antes de se tornar realidade

A tendência é que o programa continue se arrastando. O atual governo deve cortar ou contingenciar recursos e, só isso, já é suficiente para estourar os cronogramas e inviabilizar a empreitada. A desconfiança mútua entre o presidente e os militares é outro elemento que coloca a concretização do programa mais distante.

Receba conteúdo exclusivo

 

Basta preencher o formulário abaixo para receber a newsletter do InfoRel